22 de mar de 2013

Minhas Cases Favoritas

Hoje em dia já é certo: quem tem Iphone ou outro celular que também possa usar essas cases fofinhas, sempre quer combinar ela com a roupa que está usando ou a ocasião. Eu particularmente adoooro e depois das caveirinhas claro, é meu outro #vício. Tenho várias, de todos os tipos, cores e materiais, e vou mostrar pra vocês aqui algumas delas.

Minhas mais novas aquisições são essas de spike e de cruz! Antes de comprar eu ficava na dúvida sobre essa preta, se ia machucar a mão e talz, mas não! Não incomoda, dá pra segurar na boa e são super estilosas né?! Eu amo <3

Detalhe de como são os spikes da case.

Outras que não podiam faltar são essas de caveirinha! Tem de strass, com aplicações, de silicone e essa colorida que é de encaixe, protegendo os dois lados do aparelho, gosto muito dela.


Outra paixão são essas com estampa de oncinha: fofas né?! Essa primeira é toda peludinha, uma graça ^^


Essas aqui são as mais diferentes: elas são do modelo bumper (esse tipo de case que só contorna o celular), a primeira é  formada por vários ossinhos, e o outro bumper é o que ficou famoso na mão da Rihana e da delegada Helô da novela Salve Jorge, que é chamada de soco inglês ou Knuckle Case. Só tem um ponto negativo nessa case do soco, achei que o volume da ligação fica muito baixo às vezes, estive pesquisando e muitas meninas também reclamaram disso :/

Ainda tem as cases com estampas mais "divertidas", que são as de personagens e de marcas: Coca Cola, Adidas, Snoopy, Mustache(bigode), Marc Jacobs, Hello Kitty, Gato Preto e King Pig.


E por fim, as mais "it girl": estilo bolsinha (acho essa um charme) e fazendo referência a marcas famosas como Burberry, Chanel, Louis Vuitton e  Cath Kidston, marca bem famosa por essas estampas fofas e delicadas.

Vou deixar aqui para vocês o nome de duas vendedoras confiáveis que comprei a maior parte das cases:

  • Renatinha Lira - vendas pelo site , mas vale a pela seguir ela no instagram @renatinhalira  e ver as novidades diárias que ela posta.
  • Laiza Nunes - não tem loja virtual, vende através de contato pelo instagram @layza_nunes.

É isso meninas, me digam qual case vocês mais gostaram?
Beijinhos :**

Um comentário:

  1. PODE NAÃO TER CRÉDITO PRA LIGAR, MAS CAPINHA NAÃO FALTA HAHAHA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui ;*