14 de abr de 2013

Lipbalm Carmex

Oii meninas!

A resenha de hoje é sobre os lipbalms "famosinhos" Carmex! No último vídeo, mostrei a vocês que comprei dos três sabores para experimentar e vou comentar sobre eles aqui para vocês.

Sabores: Morango, Cereja e Original.
As embalagens podem ser variadas, em bastão, potinho ou bisnaga como os meus... e os sabores podem ser Original, Cereja ou Morango.


  • Original Carmex - External Analgesic
Ele é o best seller da marca, pois ele proporciona um alívio, tipo calmante mesmo nos lábios ao mesmo tempo que hidrata super bem. Sua fórmula possui mentol e cânfora o que ajuda essa sensação de alívio, principalmente nos lábios mais mal tratados pelo ressecamento. A manteiga de cacau ajuda na parte de "lábios aveludados". Em questão de cheiro e gosto, esse foi o que menos gostei, mas a hidratação é muuuuito boa!!

  • Cherry Carmex - Sunscreen
A diferença desse sabor para o Original é basicamente o gostinho de cereja e a inclusão na sua fórmula de protetor solar contra os raios UVA e UVB. Mesmos ingredientes para alívio da dor, sensação de refrescância e lábios hidratados. Gostei muito desse, cheiro e gosto, só achei a consistência um pouco mais aguada que o Original.

  • Strawberry Carmex - Everyday Soothing
Basicamente a mesma formulação em todos os sabores, mudando apenas o cheiro e gostinho de Morango e, assim como o Cherry, possui proteção solar para os lábios. Esse é o meu favorito em questão de gosto+cheiro+hidratação.

Minha opinião final sobre o produto é que vale a pena comprar sim! Hidratação nota 1000, com sensação refrescante na boca (tipo pastilha) e uma ótima absorção do produto, sem deixar aquele aspecto melequento!

Esses foram uns $ 3 nos EUA, mas quem não tem como encomendar ou viagem marcada, pode comprar nessas lojinhas da internet:


Gostaram da dica? Lembrando que existem várias embalagens, então quem gostar do efeito mais pastoso, talvez prefira ele no potinho ou bastão.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui ;*