7 de abr de 2013

Top 5: Máscaras para cílios e sobrancelhas

Olá meninas,
Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas máscaras de cílios preferidas! Eu amoooo rímel, acho que faz uma super diferença na make, dá aquele UP no olhar, deixa a gente mais mulherona né! Às vezes quando eu estou me maquiando e achando a make sem graça, eu penso: quando colocar a máscara vai ficar show! #aloka
E por isso eu tenho várias, de todos os tipos, marcas, e vou fazer aqui meu TOP 5 delas:

1. The Colossal Volum Express da Maybelline
Essa é a minha preferida! Ela existe em duas versões: a lavável que é a da embalagem amarela com as letrinhas em roxo e a prova d'água, que tem as letras em azul.
Como o nome já diz, ela promete dar mais volume aos cílios, isso graças ao seu pincel que é grandão(colossal) e que tem as cerdas mais juntinhas. A marca ainda diz que existe colágeno nessa máscara, e que ela garante 10x mais volume. Bom, se é 10x mais eu não sei, só sei que eu adoooro.
Uma dica: quem comprar a The Colossal a prova d'água, é bom preparar um demaquilante muito bom viu! A danadinha é difícil de sair  kkkkkk.



2. The Falsies Volum Express da Maybelline
Enquanto a Colossal promete volume, a The Falsies promete efeito de cílios postiços, por isso esse nome, pelo efeito "falso" de cílios postiços. Sua fórmula contém pro-keratina e seu aplicador é mais curvo, o que garante esse efeito. Também está disponível nas duas versões, a minha é a lavável.

  
3. Super SHOCK da Avon
Eu uso essa máscara a bastante tempo, e simplesmente gosto muito por conta de seu aplicador que é de silicone, o que garante mais flexibilidade na hora da aplicação. Tenho nas duas versões: a tradicional que é a da embalagem preta e promete 12x mais volume e a MAX, que é a prova d'água e tem a embalagem turquesa, e que promete 15x mais volume, uau! Além dessa, outra diferença são as cerdas do pincel: enquanto a tradicional tem cerdas mais juntas e densas, a MAX tem suas cerdas mais distantes, em formato espiral. O fato das cerdas serem pequenas, eu acho que facilita na hora de aplicar, inclusive nos cílios de baixo, que particularmente, eu acho muito chato de conseguir passar sem borrar. Na formulação delas tem queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta o volume, sem pesar.


Super Shock e Super Shock MAX

4. Máscara Incolor para cílios COLOR TREND da Avon
Essa  máscara é mais simples, gosto dela pra usar no dia a dia e também pra dar aquela "arrumadinha" nas sobrancelhas. Ela é um gel transparente, e deixa os cílios com aspecto bem natural.



5. Máscara 2 em 1 GLOW da Avon
Uso muito essa pra makes mais simples, e gosto dela porque como ela é 2 em 1, eu uso tanto nos cílios como nas sobrancelhas. Ela vem com aplicadores específicios para cada área: de um lado o aplicador tradicional e do outro, um "pentinho" pra ajudar a pentear e modelar a sobrancelha.



Os preços como sempre variam muito, estão entre 15 a 35 reais. As máscaras da Avon eu sempre compro a uma amiga minha revendedora, e as da Maybelline em lojinhas de cosméticos no shopping ou em lojas virtuais, como essas abaixo, vocês também podem encontrar.

É isso meninas. Muuuito rímel e arrasem na make!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui ;*