24 de mai de 2013

Trend: Cinto Apache by Lilly Sarti

Hoje eu vim falar de um acessório que é o hit do momento: o cinto Apache. Esse modelo está fazendo a cabeça das blogueiras e it girls, é sucesso no look, e como nós não podemos ficar de fora... vem cá saber mais sobre essa trend \o/


Ele foi criado pela marca paulista Lilly Sarti, que atua no mercado desde 2006, e desde que apareceu nas redes sociais virou febre: todo mundo quer um (eu já garanti o meu yes!). Foi lançado na coleção de verão, mas o sucesso foi tão grande que eles resolveram repetir a dose! E o que ele tem de tão especial? É um cinto de couro, com maxi fivela e estampa étnica, e devido ao seu design nada básico, dá um super up a qualquer produção, indo dos looks mais simples aos mais arrojados.

Lilly Sarti vestindo sua criação.

Mas, porque Apache? A inspiração do nome se deu porque seus detalhes fazem referência à tribo indígena norte-americana Apache. Outra moda também criada trazendo influências indígenas, foi a  da estampa Navajo (lembram?)


Entre as cores lançadas estão: off white, preto, militar, vermelho(to apx por ele <3), caramelo, branco... e aqui estão alguns looks pra vocês se inspirarem na hora de usar:

Algumas, das várias cores disponíveis.

Sílvia Braz | Heleninha Bordon | Thássia Naves

Várias combinações e estilos diferentes, o cinto Apache deixa qualquer look mais lindo ^^

Amei esse look "Total White" da Thássia!
Thaila Ayala, sempre diva, usando o cinto com vestido. Ficou linda <3.

         

A versão original do Apache custa nada menos que R$648,00 (oi???), mas ainda bem que já existem as versões inspired, que na maioria são idênticas, e com um precinho bem mais amygo haha, intão ninguém pode reclamar, todo mundo pode se jogar nessa tendência que eu simplesmente amei <3

Esse é o meu, preto com os detalhes da fivela em verde.

Onde comprar? O modelo original você encontra nesse site: o Shop2gether. Já as versões Inspired, vocês encontram nessa lojas virtuais aqui:

E na sua cidade é só procurar nas lojas mais antenadas que com certeza vocês vão encontrar. O meu eu comprei aqui em Gravatá, na Cláudia Modas, corram que tem poucas unidades (estão "voando" todas)! 

Iaiw meninas, o que vocês acharam desse acessório?
Contem pra gente!
Beeeijos :*


Um comentário:

  1. Oiii tudo bem lindona?
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Parabéns pelo blog seguindo e curtindo ;)
    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui ;*