6 de jul de 2013

Resenha: Dream Mousse Blush Maybelline

Oiii gente,

Hoje eu vim falar de um produto que não é mais nenhuma novidade, mas é que eu gosto tanto que resolvi mostrar pra vocês! E afinal, blush nunca é demais não é?! #desculpafurada hahaha.

O DREAM MOUSSE BLUSH DA MAYBELLINE tem a mesma consistência da base, que também é ótima e muito famosa pela sua textura, e como eu já tinha a base, quis testar o blush.


Posso falar? Eu ameeeei  ! Gente, o que é essa textura aerada? E a embalagem? Confesso que esses foram os primeiros fatores que me levaram a comprá-lo, mas depois que usei a primeira vez ... não largo mais!

Textura de mousse aerada.
O que diz a marca:

"Dream Mousse Blush é o blush de Maybelline que promete cores lindas, um toque macio e uma adaptação perfeita à pele. Sua fórmula microaerada com elastômeros de silicone cria uma textura leve e sedosa, que não craquela. O produto é dermatológica e alergicamente testado, seguro para peles sensíveis. Não-comedogênico, possui uma suave fragrância. Sua textura sedosa proporciona uma aparência muito natural."


A minha cor é a Cloud Wine (50), um rosa queimado lindo e fofo, que combina com todas as makes. A forma de usar também é super fácil, é só aplicar com a ponta dos dedos e ir espalhando bem, de acordo com seu gosto. Como eu já havia citado, eu adorei essa embalagem, pequena e prática pra carregar, e dá pra ver bem a cor do blush.

Aqui na foto eu passei bastante produto só pra mostrar melhor a cor, claro que ninguém vai sair com as bochechas parecendo que levou uma chinelada né kkkkkkk.

Dream Mousse Blush | cor: Cloud Wine.
Até o Patrick tá de olho hahaha.
Dou 5 estrelinhas fácil fácil! Ah, ele também é super econômico, com pouco produto você já consegue espalhar bem e obter um ótimo resultado! São 6 cores disponíveis: Pink Frosting (10) , Peach Satin (20), Rose Petal (25), Soft Plum (40), Cloud Wine (50) e Coffee Cake (60).

Eu estava pesquisando e descobri que eles substituíram o Dream Mousse pelo Dream Touch, mas acho que a textura continua a mesma. Não faz muito tempo mas eu ainda vi o Dream Mousse à venda, vou até comprar outro da próxima vez que encontrar, quero testar outras cores.
O substituto do Dream Mousse: o Dream Touch Blush Maybelline.

Pra comprar, vocês encontram em farmácias que vendam produtosMAYBELLINE ou em lojas como a Renner e as Americanas, o meu inclusive comprei lá, e custa entre R$29,00 e R$37,00.

Pra quem quer comprar virtualmente, encontrei nessas aqui:

Gostaram da dica?
Alguém aqui também usa o Dream Mousse Blush?
Beijinhos e bom final de semana :*


                  

4 comentários:

  1. Acho esse blush super fofo,com cores lindas!
    Adorei a resenha!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!
      Quero todas haha \o/
      Brigada linda :*

      Excluir
  2. Sempre quis testar esses produtos em mousse! Parece que é tão gostoso de aplicar rs.
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo <3
      É uma delícia mesmo, bem fácil!
      Adorei seu blog ^^
      Beijinhos :*

      Excluir

Deixe seu comentário aqui ;*